Após rumores de romance com bailarina, Anitta revela: ‘A gente se curte há muitos anos’

PUBLICIDADE

Durante os últimos dias, nas redes sociais, os fãs de Anitta chegaram a insinuar que a cantora estava emplacando um novo romance com a sua própria bailarina, Ohana Lefundes. A especulação agitou a web, e rendeu dúvidas ao programa TV Fama, da RedeTV!, que em entrevista, quis tirar a limpo a situação com a funkeira.

Anitta não titubeou, e revelou que de fato há algo a mais entre as duas, além da amizade. Além disso, ela contou que a situação entre elas é de longa data, confirmando a especulação feita pelos seguidores nas redes sociais.

A bailarina faz parte da equipe de Anitta há 3 anos. A cantora disse que não há nada de sério entre elas, mas que se curtem há vários anos, e já se pegaram algumas vezes: “Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola“, revela.

Anitta fala de suas preferências 

Sempre muito usada, em entrevista concedida para o colunista Leo Dias, a cantora não se escondeu e revelou que a sua única regra é não ficar com pessoas que estão em algum relacionamento. Por conta disso, seja homem ou mulher, ela não faz rodeios e, se rolar algo, acaba pegando: “homem, mulher, travesti, tanto faz“. admitiu. 

Vitão comenta beijo em Anitta 

Outro episódio que causou surpresa nos fãs de Anitta foi o beijo dado no cantor Vitão, durante uma apresentação. Os dois gravaram juntos o clipe Complicado. Também em entrevista para o TV Fama, o artista afirma que tentou beijar a funkeira novamente: “Ela beija muito bem”, destacou.

Surgiram alguns boatos nas redes sociais de que os dois teriam se pegado fora dos palcos. Vitão desmente a notícia, dizendo que tudo teria acontecido apenas na gravação, não rolando nada externamente.