Apontada como pivô da separação de Neymar, Giovanna embarcará rumo a Paris

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Lancelotti que atualmente está no ar com a personagem Rochelle na novela Segundo Sol, foi apontada como affair de Neymar.

Porém a mesma, tratou de desmentir várias vezes os boatos de que estaria tendo algum tipo de relação com o jogador. No entanto o apresentador Léo Dias, revelou que a atriz só está esperando o término de seus compromissos profissionais para tirar férias.  

O destino definido pela artista é o que mais vem chamando atenção. Giovanna vai passar um período de férias em Paris, que não por acaso é a mesma cidade que o ex namorado de Bruna Marquezine mora. Cabe lembrar que no mês passado a irmã da atriz curtiu um comentário de uma seguidora que afirmou que o craque do futebol sempre foi afim da intérprete de Rochelle.  

Giovanna se manifesta sobre suposto affair com Neymar

A atriz global usou sua rede social para falar sobre o boato. “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”.  

Nesta quarta-feira (07), a atriz Giovanna Lancelotti participou de um quadro do Vídeo Show ao lado do youtuber e repórter Matheus Mazzafera. Na ocasião a global respondeu algumas questões e falou sobre seu primeiro beijo. A artista também falou sobre a novela das nove.  

Giovanna fala do desafio de interpretar Rochelle


Giovanna
disse que foi um grande desafio interpretar uma vilã, mas que se sente com a sensação do dever cumprido. A atriz também revelou que está muito apegada a personagem, pois a considera autêntica.