Final do The Voice Brasil 2019 – saiba quem são os finalistas

PUBLICIDADE

A edição de 2019 do The Voice Brasil está chegando ao seu fim, na noite desta terça-feira foram definidos os finalistas de cada time. A semifinal contou com dois representantes de cada time, onde a definição de quem passaria a próxima fase ficou com o público e os jurados.

O público como sempre havia maior poder de definição, com o percentual de votos para o participante de sua preferência, porém dessa vez o jurado poderia dar seu veredito, fator que rendia 20 pontos para o candidato escolhido. A soma dos 20 pontos do jurado com os percentuais do público definiam o grande finalista de cada time.

O time de Ivete Sangalo contava com a dupla Ramon e Rafael disputando uma vaga com Willian Kessley. Os primeiros escolheram a música “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan, já Willian por “Refém”, de Dilsinho. IvetFFe Sangalo deu seus 20 pontos para o Willian Kessley, opinião compartilhada pelo público, sendo também o candidato de maior percentual e assim, o finalista do time Ivete.

O time Iza reuniu a disputa entre Ana Ruth e Edyelle Brandão, talvez o mais acirrado da noite. Ana Ruth escolheu a música “Fim de Tarde”, do Fat Family, enquanto Edyelle Brandão cantou “One Moment in Time”, de Whitney Houston. Ambas foram aplaudidas de pé pelo público, fato que justifica a dificuldade na escolha. Porém ela pareceu mais complicada para os jurados do que para o público de casa, Iza entregou seus 20 pontos para Edyelle, mas o público, com uma grande diferença em percentual, colocou Ana Ruth na final.

No time de Lulu houve o confronto entre Lúcia Muniz e Pollyana Caires, Lúcia surpreendeu com uma versão de “Crawling”, um dos grandes sucessos do Linkin Park. Já Pollyana escolheu “idontwannabyouanymore”, de Billie Eilish. Lúcia Muniz conseguiu conquistar o voto de Lulu Santos e também do público, com maioria, assim chegou a final pelo time Lulu.

Por fim, o time Michel Teló, atual campeão do The Voice Brasil, recebeu os candidatos Mobi Colombo e Tony Gordon. Mobi escolheu a música “Será”, da banda Legião Urbana, enquanto Tony foi para uma música internacional, “With a Little Help From My Friends” dos Beatles. Tony conseguiu chegar a final tanto pelo voto do Michel Teló, quanto pela maioria do voto público.  

Assim, os quatro finalistas foram escolhidos, quem deverá vencer essa edição do programa?