in

Final do The Voice Brasil 2019 – saiba quem são os finalistas

Reprodução / Rede Globo

A edição de 2019 do The Voice Brasil está chegando ao seu fim, na noite desta terça-feira foram definidos os finalistas de cada time. A semifinal contou com dois representantes de cada time, onde a definição de quem passaria a próxima fase ficou com o público e os jurados.

O público como sempre havia maior poder de definição, com o percentual de votos para o participante de sua preferência, porém dessa vez o jurado poderia dar seu veredito, fator que rendia 20 pontos para o candidato escolhido. A soma dos 20 pontos do jurado com os percentuais do público definiam o grande finalista de cada time.

Publicidade

O time de Ivete Sangalo contava com a dupla Ramon e Rafael disputando uma vaga com Willian Kessley. Os primeiros escolheram a música “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan, já Willian por “Refém”, de Dilsinho. IvetFFe Sangalo deu seus 20 pontos para o Willian Kessley, opinião compartilhada pelo público, sendo também o candidato de maior percentual e assim, o finalista do time Ivete.

O time Iza reuniu a disputa entre Ana Ruth e Edyelle Brandão, talvez o mais acirrado da noite. Ana Ruth escolheu a música “Fim de Tarde”, do Fat Family, enquanto Edyelle Brandão cantou “One Moment in Time”, de Whitney Houston. Ambas foram aplaudidas de pé pelo público, fato que justifica a dificuldade na escolha. Porém ela pareceu mais complicada para os jurados do que para o público de casa, Iza entregou seus 20 pontos para Edyelle, mas o público, com uma grande diferença em percentual, colocou Ana Ruth na final.

Publicidade

No time de Lulu houve o confronto entre Lúcia Muniz e Pollyana Caires, Lúcia surpreendeu com uma versão de “Crawling”, um dos grandes sucessos do Linkin Park. Já Pollyana escolheu “idontwannabyouanymore”, de Billie Eilish. Lúcia Muniz conseguiu conquistar o voto de Lulu Santos e também do público, com maioria, assim chegou a final pelo time Lulu.

Por fim, o time Michel Teló, atual campeão do The Voice Brasil, recebeu os candidatos Mobi Colombo e Tony Gordon. Mobi escolheu a música “Será”, da banda Legião Urbana, enquanto Tony foi para uma música internacional, “With a Little Help From My Friends” dos Beatles. Tony conseguiu chegar a final tanto pelo voto do Michel Teló, quanto pela maioria do voto público.  

Assim, os quatro finalistas foram escolhidos, quem deverá vencer essa edição do programa?  

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Após rumores de romance com bailarina, Anitta revela: ‘A gente se curte há muitos anos’

Ivete Sangalo surge loira no The Voice, e vira meme: ‘Está parecendo a Pabllo Vittar’