Ivete Sangalo surge loira no The Voice, e vira meme: ‘Está parecendo a Pabllo Vittar’

PUBLICIDADE

A semifinal do sucesso de audiência The Voice Brasil, que está em sua oitava temporada, foi transmitida na noite da última terça-feira (1º) pela Rede Globo. Apesar do momento decisivo de muita ansiosidade entre os participantes, sobretudo por conta da presença de vários artistas que se apresentaram com os técnicos, quem roubou a cena de fato foi a cantora Ivete Sangalo, por conta do seu novo visual.

A musa surgiu com os cabelos loiros, e logo no começo da atração, chamou atenção tanto da plateia, quanto dos colegas e telespectadores. Tiago Leifert, ao dar início ao programa, logo provocou: “Boa noite, Ivete. Loiríssima“. Em resposta, a baiana brincou: “Alô loirinha, ô loirinha“, em alusão a um trecho musical do grupo É o Tchan. 

O novo visual de Ivete Sangalo rendeu ainda muitos comentários nas redes sociais. Ela foi comparada a vários personagens e artistas, até mesmo internacionais, causando uma série de memes entre os internautas, que se divertiram com a situação.

Ivete Sangalo é comparada a Pabllo Vittar

Dentre as comparações que tiveram mais sucesso, a com Pabllo Vittar ganhou destaque entre os internautas. Alguns chegaram a criticar a mudança inesperada da artista, outros elogiaram, e acharam um tanto quanto peculiar.

Estrelas participam da semifinal

Dentre os principais artistas brasileiros que marcaram presença na semifinal, estão a cantora Alcione, Maria Rita, Gal Costa e a dupla Bruno e Marrone. As últimas quatro temporadas da atração foram vencidas pelos times de Michel Teló, e o grande vencedor levará para casa o prêmio de R$ 500 mil, além da oportunidade de produzir um CD próprio.