in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/10): Safira tem seu segredo descoberto por Tomás

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, no SBT, Tomás descobre segredo de Safira.

Ainda neste capítulo, chegando em casa, Safira fica em choque ao perceber que Tomás está no local. Confrontado a megera, o rapaz conta que sabe de toda a verdade, revelando que ela é mãe de Priscila.

Publicidade

Caso não queira seu segredo revelado, Tomás exige ser promovido dentro da empresa. Laura se vinga de Vargas, que beija um peixe. Fiorina pede para Nico levar flores para Helena, alegando que foi mandada por Pedro.

Em Cúmplices de Um Resgate, Helena resolve deixar o vilarejo

No dia seguinte, Pedro vai à casa de Helena, pois teme que ela vá embora da cidade. Frente a frente com sua amada, o rapaz implora para que ela fique. Em determinado momento, Helena confessa que é apaixonada por ele.

Publicidade

Arrependido pelo que fez, Omar vai á igreja para confessar seus pecados. Entre suas revelações, Omar confessa que agrediu um cavalo, fazendo com que o padre fique chocado. Enquanto isso, Helena vai à cidade para procurar um apartamento.

Safira ajuda Luiz, mesmo indiretamente

Ao chegar no prédio dos irmãos, Vaz, Helena conhece Dinho, que fica encantado por ela. Luiz consegue comprar a confecção, após receber ajuda de Otávio, que com o aval de Safira, libera o dinheiro necessário para a transação do negócio.

Aproveitando que está sozinha, Isabela diz que sua mãe irá se arrepender por tê-la abandonado, pois fará com que ela pague por tudo que lhe fez, afinal sua vida foi um inferno. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ivete Sangalo surge loira no The Voice, e vira meme: ‘Está parecendo a Pabllo Vittar’

Resumo As Aventuras de Poliana (04/10): família de Poliana recebe proposta de Pendleton