Resumo As Aventuras de Poliana (04/10): família de Poliana recebe proposta de Pendleton

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 4 de outubro, Pendleton faz uma proposta para a família de Poliana.

Ainda neste capítulo de As Aventuras de Poliana, Guilherme volta a se reaproximar de Raquel. Ester recebe convite para ser integrante do Clubinho MaGaBeLo. Verônica e Arlete descobrem que a contabilidade do CLP não está batendo.

Para conseguir afastar OTTO da 0110, Nadine cria um plano. De surpresa, Waldisney chega na casa de Nancy com seu visual totalmente repaginado. Poliana e Lorena resolvem preparar um jantar, pois querem que toda a família se dê bem.

Gleyce pede para sua filha não brigar mais com Bento, fazendo as pazes com o garoto. Waldisney não só tenta reatar o namoro com Nancy, como também implora pelo perdão de Branca, alegando que errou muito com elas.

Pendleton surpreende família de Poliana

Pendleton vai à casa de Durval, que fica surpreso com sua chegada. Querendo ajudar a família de Poliana, o empresário faz uma proposta para todos. Nadine consegue ter acesso ao sistema operacional do braço mecânico de Sophie.

Conforme planejado por Jeff, chega o dia do jantar em família, no qual ele reunirá seus parentes com os de Brenda. Durante o encontro, Gleyce se desculpa com Brenda, alegando que não devia ter sido grossa com ela.

Pendleton tenta resolver problema de Sophie

Após ter seu braço hackeado, Pendleton tenta descobrir qual o problema com a jovem. Durante o jantar na casa de Gleyce, Virgínia, mãe de Brenda, tem uma atitude estranha, que acaba deixando todos assustados. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta.