in

Resumo As Aventuras de Poliana (04/10): família de Poliana recebe proposta de Pendleton

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 4 de outubro, Pendleton faz uma proposta para a família de Poliana.

Ainda neste capítulo de As Aventuras de Poliana, Guilherme volta a se reaproximar de Raquel. Ester recebe convite para ser integrante do Clubinho MaGaBeLo. Verônica e Arlete descobrem que a contabilidade do CLP não está batendo.

Publicidade

Para conseguir afastar OTTO da 0110, Nadine cria um plano. De surpresa, Waldisney chega na casa de Nancy com seu visual totalmente repaginado. Poliana e Lorena resolvem preparar um jantar, pois querem que toda a família se dê bem.

Gleyce pede para sua filha não brigar mais com Bento, fazendo as pazes com o garoto. Waldisney não só tenta reatar o namoro com Nancy, como também implora pelo perdão de Branca, alegando que errou muito com elas.

Publicidade

Pendleton surpreende família de Poliana

Pendleton vai à casa de Durval, que fica surpreso com sua chegada. Querendo ajudar a família de Poliana, o empresário faz uma proposta para todos. Nadine consegue ter acesso ao sistema operacional do braço mecânico de Sophie.

Conforme planejado por Jeff, chega o dia do jantar em família, no qual ele reunirá seus parentes com os de Brenda. Durante o encontro, Gleyce se desculpa com Brenda, alegando que não devia ter sido grossa com ela.

Pendleton tenta resolver problema de Sophie

Após ter seu braço hackeado, Pendleton tenta descobrir qual o problema com a jovem. Durante o jantar na casa de Gleyce, Virgínia, mãe de Brenda, tem uma atitude estranha, que acaba deixando todos assustados. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (04/10): Safira tem seu segredo descoberto por Tomás

Resumo Abismo de Paixão (04/10): Elisa decide ir embora, mas Augusto não permite