in

Resumo Abismo de Paixão (04/10): Elisa decide ir embora, mas Augusto não permite

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, Augusto impede Elisa de ir embora da fazenda.

Ainda neste capítulo, Carmen manda Dolores embora da fazenda, após ela lhe confrontar. Paulo conta para Ramiro que Carmen foi a responsável por fazê-lo entrar no quarto de Elisa. Ramiro revela que Carmen é uma pessoa especial para ele.

Publicidade

Após ler o resultado de paternidade, que foi falsificado por Carmen, Augusto fica desolado. Gael tenta agredir Paulo, exigindo que ele deixe Elisa em paz. Posteriormente, Damião questiona Gael para saber o motivo dele tentar agredir Paulo.

Augusto implora para Elisa ficar na fazenda

Gael conta a verdade para Damião. Revoltado, Damião chama atenção de Paulo. Elisa comunica sua decisão de ir embora com Dolores, mas Augusto não permite, alegando que ela quer se ver livre para fazer o que lhe der vontade.

Publicidade

Carmen diz para Augusto que ele mudará de ideia quando souber da verdade sobre a paternidade de Elisa. Surpreendendo sua mulher, Augusto revela que já sabe o resultado do exame, mas que isso não muda nada.

Elisa é procurada por Florência

Em seguida, Carmen adverte Dolores, revelando que dará um jeito de se livrar dela. Almerinda procura Elisa para fazer um trato, contando que pode ajudar a solucionar os problemas financeiros de seu pai.

Almerinda tenta convencer Damião a retornar para a capital. Damião confessa que não consegue entender o motivo dela insistir em ir embora. Momentos depois, Almerinda questiona o filho para saber se ele quer mesmo casar com Florência, pois ele anda muito estranho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (04/10): família de Poliana recebe proposta de Pendleton

Resumo A Que Não Podia Amar (04/10): Gustavo dá flagrante em Elias, que segura sua filha