Resumo A Que Não Podia Amar (04/10): Gustavo dá flagrante em Elias, que segura sua filha

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de sexta-feira, 4 de outubro, no ar pelo SBT, Elias é flagrado por Gustavo com bebê no colo.

Ainda neste capítulo, desesperado com a possibilidade de perder sua mulher e o filho, Gustavo implora para Ernesto salvar a vida dos dois. Posteriormente, Ana Paula comunica Gustavo e Rogério que está tudo bem.

A enfermeira relata que o bebê nasceu saudável. Em relação a Cinthia, Ana Paula confessa que o estado dela é delicado, mas ela sobreviveu. Mais tarde, Gustavo revela para Cinthia que eles são pais de uma menina.

Ernesto dá triste notícia para Gustavo

Em determinado momento, Gustavo é chamado por Ernesto, que quer ter uma conversa sobre o bebê. O médico alerta para o problema de nascença da criança, que terá de passar por uma cirurgia. Na fazenda, Elias grita para quem quiser ouvir que é pai do filho de Cinthia.

Rogério confessa já ter percebido algo a mais entre Vanessa e Bruno. Maria aconselha o fazendeiro, alegando que ele deve tomar muito cuidado com os dois, pois eles não valem o prato de feijão que come.

Cinthia conta que brigou com Gustavo

Cinthia revela para Maria o motivo de sua queda, alegando que foi causado por uma briga que teve com Gustavo. Percebendo o desespero de sua filha, Maria pede que ela tenha paciência com Gustavo, pois ele não pode ser pressionado.

Ana Paula fica desolada pela situação da filha de Cinthia e Rogério. Rogério demonstra sua compreensão para a esposa, relembrando o bebê que ela perdeu. Gustavo flagra Elias chamando a bebê de Cinthia de filha.