Perlla revela método polêmico que usou para perder 20kg rapidamente e surpreende fãs

PUBLICIDADE

A cantora Perlla fez uma publicação nas redes sociais que deixou suas seguidoras muito curiosas e de boca aberta. A funkeira divulgou fotos de um antes e depois que mostra todo o peso que ela perdeu, apresentando novas curvas em seu corpo. 

Perlla, que já passou por um procedimento estético de lipoaspiração, revelou que apenas a intervenção não é capaz de fazer a pessoa perder peso. Se ela não vier acompanhada de uma reeducação alimentar e uma dieta saudável, os resultados são imperceptíveis: “Só a lipoaspiração não dá resultado. Ela dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar, uma dieta bacana”.

A ex-participante do reality show da Record A Fazenda recordou que o momento em que esteve no confinamento foi a época de sua vida que mais ganhou o peso. Ela se desequilibrou totalmente, abusou e acabou aumentando o número da balança: “Foi onde eu mais abusei e engordei. Agora voltei a fazer o detox”, contou.

Famosos aderem a dietas

Hábitos de vida mais saudáveis estão sendo adotados pelos artistas e famosos, que vem divulgando seus corpos esculturais para os seguidores nas redes sociais. Kaká Diniz, marido de Simone da dupla Simone e Simaria, foi um dos que passaram por uma reeducação alimentar, adotando uma rotina de vida com muitos exercícios físicos.

Antes e depois do marido de Simone

O famoso revela que perdeu 8 kg em 4 meses sem uso de nenhum remédio ou intervenção médica, apenas mudando seus hábitos de vida. Em uma foto de antes e depois, a transformação foi exibida para os seguidores. Um dos seus principais problemas foi enfrentar a compulsão alimentar, que sempre vinha durante a noite, com refeições gordurosas e calóricas.