Dança dos Famosos: Luísa Sonza comenta superação e destaque na atração

PUBLICIDADE

Luísa Sonza é um dos grandes destaques da atração Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Ela comentou o sucesso e a repercussão dos resultados que conseguiu.

“Me desafio o tempo inteiro”, comentou

 A famosa que curte o sucesso agora como dançarina, chegou a comentar sobre como está lidando com as pessoas que conheceu na atração, garantido que a amizade vai além do programa. “É uma das melhores experiências da minha vida. Estou me desafiando o tempo inteiro, sempre tentando me superar. A equipe também é maravilhosa. Até criamos um grupo de Whatsapp, somos amigos mesmo. Mas participar do quadro é muito intenso. Toda semana um ritmo diferente, o nervosismo do ao vivo, conseguir conciliar a vida, os trabalhos com o treino também é um desafio”.

Favorita do público

Apesar de só terem rolado 3 eventos nesta edição do Dança, as torcidas organizadas dos famosos já começam a repercutir com força.

Sobre um possível favoritismo na competição, Luísa disse o seguinte: “Se eu for, fico feliz. Quer dizer que estou entregando um bom trabalho. Minha intenção é que quem estiver vendo levante do sofá e dance na hora da minha apresentação, ficarei muito feliz”.

Ela ainda garantiu que está tomando bem mais cuidado com o corpo e que os resultados já estão aparecendo. Afirma que não está fazendo nenhuma dieta e não costuma muito restringir a alimenteção “o que tenho vontade de comer, eu como”, afirmou em entrevista à Marie Claire, afirmando que por estar no programa já conseguiu até secar alguns quilos.