O Sétimo Guardião: próxima novela das nove sofre com empecilho para gravar cenas externas

PUBLICIDADE

Vista como uma aposta alta da emissora carioca, O Sétimo Guardião chega a tela da TV na próxima segunda-feira (12), com uma história diferente da que a TV Globo está acostumada a apresentar nos últimos anos em seu horário nobre.

Mesmo com as gravações a todo vapor, a colunista Patricia Kogut revelou que a trama que será estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso está enfrentando problemas para abrir uma boa frente de capítulos. 

As gravações, de acordo com a jornalista, seguem sendo o principal problema. O principal motivo é a chuva, que vem impedindo o andamento das cenas externas marcadas. O clima tem sido o elemento que impede a produção de seguir com o cronograma já planejado inicialmente. 

Personagem de Nany People estará ligado ao de Lília Cabral na próxima trama das nove

A novela promete causar grande polêmica com alguns assuntos. Um deles será a chegada da personagem de Nany People, que chegará a cidade fictícia da trama, chamada de Serro Azul, e exigirá ser chamada pelo seu nome de batismo, Marcos Paulo. O personagem da atriz está ligado ao de Valentina, interpretada por Lilia Cabral

Inicialmente, o personagem vivido por Nany seria de Renata Sorrah, que atualmente dá vida a mãe de Laureta (Adriana Esteves), em Segundo Sol. Porém, o diretor de dramaturgia, Silvio de Abreu, teria barrado a escalação da veterana e indicado o nome da transformista para o papel. 

Após ser trocada por Nany People em papel na novela de Aguinaldo Silva, Renata Sorrah se manifesta

Em recente entrevista ao site Purepeople, Renata falou sobre a escalação de Nany para o papel que, inicialmente, seria seu. “A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz”.