Valesca Popozuda se declara para o filho e surge dando selinho no rapaz

PUBLICIDADE

Valesca Popozuda, apesar de ser ousada e polêmica nos palcos, fora deles tem demonstrado ser uma super mãe. Muito atenciosa e carinhosa, a cantora vira e mexe compartilha com os seguidores nas redes sociais momentos ao lado de seu filho, Pablo, que está completando 20 anos de idade.

O rapaz é fruto do primeiro relacionamento de Valesca Popozuda, quando se casou ainda jovem com Leandro pardal. os dois já estão divorciados.

Seguindo os passos da mãe, o jovem também se tornou funkeiro, e é conhecido pelo nome artístico de MC Pablinho. Para parabenizar o filho, a cantora publicou uma imagem na qual aparece dando um selinho no rapaz, e escreveu um belo texto em sua homenagem.

Valesca Popozuda homenageia o filho 

Na publicação, a cantora fez questão de destacar as alegrias e orgulhos que Pablo sempre trouxe, desde o seu nascimento. Apesar de estar com 20 anos, ela disse que o filho será sempre o seu bebê, e desejou muitos anos de vida, afirmando que estará sempre ao seu lado. Emocionado, o garoto agradeceu, e disse que a mãe é uma mulher incrível.

Valesca Popozuda revela agressões em ex-relacionamento 

Durante uma entrevista no lançamento do Cleo on Demand, Valesca Popozuda fez revelações inéditas sobre um relacionamento abusivo que viveu. Durante dois anos e meio, ela disse ter passado momentos de muita turbulência. Na época, a funkeira ainda estava na Gaiola das Popozudas. Com vergonha de revelar a situação, ela conta que tentou se manifestar por meio das letras de suas músicas, mas que hoje não teme mais em falar abertamente sobre a situação.