Angélica revela o que pensa sobre ser primeira-dama do Brasil

PUBLICIDADE

Em meio aos rumores de que Luciano Huck possa ser candidato para presidente do Brasil, a sua esposa e também apresentadora da Rede Globo, Angélica Huck, comentou pela primeira vez a respeito de sua opinião sobre ser a primeira-dama do Brasil.

A famosa participou de um bate-papo nesta quinta-feira (3) em entrevista para a revista Marie Claire, na qual foi indaga sobre a possível candidatura do marido para 2022. A ideia parece não ser muito bem vista por Angélica, que logo demonstrou estar assustada com a possibilidade de ser a esposa do presidente da República.

Apesar de ser um susto, a apresentadora não deixou de destacar que seria uma grande honra ser primeira-dama do Brasil, embora não seja algo que ela queira para a sua vida. O principal temor é com relação à visão que a política brasileira demonstra, que para Angélica, ao invés de ser algo que dê orgulho para a população, está repleta de medo.

Angélica fala sobre fake news contra Luciano Huck

Um dos principais temores de Angélica são os ataques contra Luciano Huck. Ela destacou que o marido, mesmo sem ser ligado atualmente à política, já sofre represálias da imprensa e é alvo constante de fake news. Estando neste meio então, a situação poderia piorar, algo que a famosa manifestou não querer para a sua família.

Apoio ao marido

Entretanto, a possibilidade de Luciano Huck ser candidato à presidência foi descrito por Angélica como um “chamado“. Por conta disso, reiterando não ser um projeto de vida pessoal, caso o marido venha de fato a se candidatar, ele contará com o seu apoio incondicional, conforme declarou.