in

Rock in Rio 2019: mudança de última hora afeta apresentação de Iron Maiden

O Dia

Uma mudança de última hora pegou os fãs do Rock in Rio de surpresa. A banda Iron Maiden, uma das mais tradicionais do mundo, teve seu horário de apresentação alterado para o evento desta sexta (04).

Com a troca, a banda Scorpions ficará encarregada de encerrar os trabalhos. De acordo com os organizadores do Rock in Rio, a alteração na ordem das apresentações foi uma solicitação pedida pelos próprios integrantes do Iron Maiden.

Publicidade

De forma definitiva, os novos horários de apresentação serão: Sepultura às 17h20, Helloween às 19h20, Iron Maiden às 21h30 e Scorpions às 00h10. Todos, claro, no palco Mundo.

Já as atrações do dia no Sunset ocorrerão na seguinte ordem: Nervosa às 14h50, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament) às 16h15, Anthrax às 18h20 e Slayer às 20h20.

Publicidade

Vale ressaltar que a forma mais eficiente de ficar por dentro de tudo que rola no Rock in Rio é baixando o aplicativo que foi desenvolvido especialmente para auxiliar o público com as orientações necessárias e alertar sobre eventuais mudanças na programação, como a que irá ocorrer nas apresentações de amanhã, no palco principal.

Usando o aplicativo os interessados ainda poderão ter acesso ao mapa do local, ver todas as opções de alimentação disponível, participar dos eventos de experiências das marcas e até conseguir informações sobre o deslocamento para o local e melhores formas de chegar ao Rock in Rio, dentre outras. Vale ressaltar que há versões para download tanto na loja do Google Play (Android) quanto na Apple Store (iOS).

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Angélica revela o que pensa sobre ser primeira-dama do Brasil

Wesley Safadão posta foto de quando era adolescente e mudança impressiona