Rock in Rio 2019: mudança de última hora afeta apresentação de Iron Maiden

PUBLICIDADE

Uma mudança de última hora pegou os fãs do Rock in Rio de surpresa. A banda Iron Maiden, uma das mais tradicionais do mundo, teve seu horário de apresentação alterado para o evento desta sexta (04).

Com a troca, a banda Scorpions ficará encarregada de encerrar os trabalhos. De acordo com os organizadores do Rock in Rio, a alteração na ordem das apresentações foi uma solicitação pedida pelos próprios integrantes do Iron Maiden.

De forma definitiva, os novos horários de apresentação serão: Sepultura às 17h20, Helloween às 19h20, Iron Maiden às 21h30 e Scorpions às 00h10. Todos, claro, no palco Mundo.

Já as atrações do dia no Sunset ocorrerão na seguinte ordem: Nervosa às 14h50, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament) às 16h15, Anthrax às 18h20 e Slayer às 20h20.

Vale ressaltar que a forma mais eficiente de ficar por dentro de tudo que rola no Rock in Rio é baixando o aplicativo que foi desenvolvido especialmente para auxiliar o público com as orientações necessárias e alertar sobre eventuais mudanças na programação, como a que irá ocorrer nas apresentações de amanhã, no palco principal.

Usando o aplicativo os interessados ainda poderão ter acesso ao mapa do local, ver todas as opções de alimentação disponível, participar dos eventos de experiências das marcas e até conseguir informações sobre o deslocamento para o local e melhores formas de chegar ao Rock in Rio, dentre outras. Vale ressaltar que há versões para download tanto na loja do Google Play (Android) quanto na Apple Store (iOS).