Wesley Safadão posta foto de quando era adolescente e mudança impressiona

PUBLICIDADE

Esta quinta-feira (3) é dia de #TBT, e o cantor Wesley Safadão voltou em sua adolescência, para mostrar aos fãs como era a sua aparência quando ainda era muito jovem. Com um aspecto bem diferente e os cabelos compridos, o artista desde então dava sinais do seu amor à música, surgindo com um microfone entre as mãos.

Recordando daquele garotinho que sequer imaginava todo o sucesso que faria no futuro, Wesley Safadão comentou na legenda da postagem: “A serenidade no olhar de quem já tem mais de 120 milhões de visualizações do álbum no YouTube“, comemorando e muito essa incrível marca alcançada em sua vitoriosa carreira. Os seguidores do cantor ficaram encantados, e a imagem teve uma grande repercussão entre os seus fãs.

Essa é raiz“; “desenterrou“; “meu Pai” foram alguns dos comentários feitos na imagem. Outros foram mais brincalhões, e insinuaram que o tempo havia feito muito bem para o cantor, que hoje está com aparência totalmente diferente. Outros, com olhares mais generosos, disseram que Wesley Safadão sempre foi lindo, desde a fase da puberdade, até os dias de hoje.

Veja a seguir o clique de Wesley Safadão

Ainda na legenda da imagem, o cantor aproveitou para divulgar a sua agenda de shows. Nos dias 11, 12 e 26 deste mês, ele fará uma ronda pelo nordeste, passando por Aracaju, Natal e Belém respectivamente.

Wesley Safadão dá susto nos fãs

Recentemente, o cantor deu um susto nos seus fãs do estado do Maranhão, ao cancelar um show. Ele informou que estava com uma febre alta, tomando soro, e não poderia comparecer ao evento, lamentando a situação. Para o alívio de todos, o cantor já passa bem.