Nova edição do Masterchef já tem data para começar e lista com os participantes é apresentada

PUBLICIDADE

A Band divulgou recentemente o lançamento de mais uma edição do já bastante usado em sua programação Masterchef. Mas esse tem um tempero especial, afinal a versão intitulada como “A Revanche”, como o nome sugere, reúne vários dos participantes que já competiram em versões anteriores, mas não venceram.

Podemos dizer então que essa poderá ser uma segunda chance para os chefs que não conseguiram se destacar, ou vencer o programa. A edição contará com o elenco padrão do Masterchef com Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, além de Ana Paula Padrão na apresentação.

A edição já tem data também para começar, dia 15 de Outubro, voltando à programação da Band às terças a noite. Serão no total 20 participantes, porém nem todos irão prosseguir no programa, já que nos primeiros episódios haverá eliminatórias onde alguns candidatos serão eliminados.

Bianca Bertolaccini, Cecília Padilha e Estefano Zaquini são os representantes da primeira temporada.

Iranete Santana, Fernando Kawazaki e Sabrina Kanai são os participantes que estiveram na segunda edição.

Fábio Nunes, Raquel Novais, Fernando Bianchi e Vanessa Vagnotti são os participantes da terceira temporada que terão mais uma chance, aliás, a terceira temporada, junto da quarta, é a que reúne maior número de participantes nesta edição.

Ana Luisa Teixeira, Vitor Bourguignon, Mirian Cobre e Valter Herzmann são os representantes da quarta temporada. Aristeu Guimarães, Katleen Lacerda e Thiago Gatto são os participantes da quinta temporada. Por fim, Haila Santuá, Helton Oliveira e Juliana Nicoli são os participantes da sexta temporada.