Beijou muito! Anitta lança três clipes de novo EP Solo; assista

PUBLICIDADE

Anitta voltou com tudo para o cenário musical nesta sexta-feira (09). A cantora que deu uma breve pausa na divulgação de novos trabalhos resolveu voltar com tudo e lançou um novo EP, Solo com direito a lançamento de três clipes de uma só vez. 

Com três canções, uma em inglês, outra em português e uma terceira em espanhol, o EP chegou chegando nas redes sociais. Isso porque os três singles ganharam clipes e já estão disponíveis para serem assistidos no canal do YouTube da cantora.

Clipe Veneno

O primeiro lançado foi Veneno em espanhol. No vídeo, Anitta aparece contracenando com um cobra e  um som mais lento com cenas dançantes. Assista!

Clipe Goals

O segundo clipe divulgado foi Goals, música presenteada pelo cantor e produtor Pharrell Williams. O clipe tem uma pegada sensual e que como prometido por Anitta mostrou uma nova face dela. Assista!

Clipe Não Perco Meu Tempo

O terceiro clipe e o mais recente presente no plataforma de vídeo é Não Perco Meu Tempo. No clipe Anitta aparece beijando várias pessoas, de várias idades e de diversos gêneros. O clipe é baseado na exposição da artista Marina Abramovic, onde a mesma ficava 6 horas deixando as pessoas fazerem o que quiserem com seu corpo. Assista!

Nas redes sociais o clique que mais repercute é o de Não Perco Meu Tempo, muitos elogiam a performance da cantora no vídeo ao ter beijado diversas pessoas. Outros fazem piada sobre as cenas. “Não sei se tô com inveja da Anitta que beijou mais gente que eu beijei em toda a minha humilde vida ou dessas pessoas sortudas que estão beijando Anitta”, brincou uma internauta do Twitter.