Kendall Jenner tenta esconder grave problema de saúde

PUBLICIDADE

Na família Kardashian-Jenner nem tudo seria perfeito como parece nas fotos do Instagram. Aliás, todos podem acompanhar, e são milhões os que o fazem, seus problemas, suas rotinas, no reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’. Aí, é possível se perceber que, apesar de toda a beleza, todo o dinheiro e facilidades aparentes, elas também passam por problemas, como qualquer outra pessoa. Afinal, nada é perfeito. 

Kendall Jenner tem problema de saúde

No entanto, geralmente, elas até fazem questão de revelar seus problemas, seja por uma questão de audiência para seu show, ou até para ajudarem pessoas que estão passando por problemas parecidos. Porém, parece que Kendall Jenner, a super modelo da família, estaria tentando esconder um problema de saúde, que está prejudicando muito sua vida. Ao que parece, a mais velha das irmãs Jenner teria um drama noturno que ela tenta consertar.

De acordo com o Diario Gol, Kendall sofre com paralisia do sono, um problema que faz com que suas noites sejam menos tranquilas. Kendall dormiria normalmente, o distúrbio é que antes de adormecer ou depois de acordar, seu corpo continuaria paralisado, como que adormecido, influenciando muito sua vida.

Ou seja, acontecendo alguma coisa durante a noite, que ela precise despertar, seria muito difícil ela conseguir fazer isso, porque seu corpo fica como que paralisado. Ainda para mais, em uma pessoa que passa tantas horas em um avião, viajando de um lado para o outro, para fazer eventos de moda. A jovem temeria até adormecer, ao que parece. 


Uma família com problemas

O restante da família também tem seus problemas de saúde. Kim Kardashian revelou recentemente que tem psoríase, o irmão Rob sofreu com obesidade e tem diabetes tipo 2, a mais velha de todos, Kourtney, sofre de alopecia, tendo mesmo apresentado falhas enormes em seu cabelo, Khloe sofre de insônia e até Kanye West, o marido de Kim, já sofreu um colapso nervoso.

Os nervos parecem ter muito a ver com todos esses problemas, provando que a fama nem sempre é fácil de lidar. Nem por quem convive com ela por tantos anos.