De Férias com o Ex 2019 terá BBB com medo, blogueiros, barraco e muita azaração

PUBLICIDADE

Um dos programas mais polêmicas da MTV está de volta, o De Férias Com o Ex estreia nesta quinta-feira (03), às 22 horas e contará com várias celebridades que aceitaram morar por uma temporada em uma linda mansão em Trancoso, na Bahia. Eles ficarão à espera de seus ex e esta temporada promete ser a melhor de toda, principalmente para quem gosta de um barraco e muita confusão.

Confira os 12 participantes que estão nesta temporada: Leo Picon, MC Rebecca, Hana Khalil, Cinthia Cruz, Túlio Rocha, Rafaela Porto, Fábio Beltrão e Flávio Nakagima. E o programa conta com os veteranos Any Borges, Stefani Bays, Lipe Ribeiro e Gui Araújo.

Nesta edição do De Férias Com o Ex, os participantes irão receber algumas pessoas que eles nem imaginam, as surpresas irão agitar ainda mais a disputa, sem contar com o tablet do terror que promoverá alguns encontros e também os grandes desafios desta temporada.

A MTV disse que o público pode esperar por muito mais barraco, chororô e claro, muita pegação também. Vitor Kley e Pabllo Vittar já foram confirmados como participações especiais. Léo Picon disse que não deve ser fácil conviver com ex, mas que espera encontrar o caminho da paz, pois sempre procura ser ele mesmo independente de qualquer coisa.

A estreia mostrará os participantes chegando na mansão em Trancoso e alguns beijos já rolaram e claro que já teve briga também. O público pode se preparar porque a ex-namorada de um dos confinados já estará por lá causando barraco.

Mas Lipe Ribeiro avisou a todos que o importante é procurar se divertir e que ele tentará fazer isso ‘pegando geral’, pois estará de férias.