in

Lady Gaga com e sem photoshop: ‘nada a ver’

TV Foco
Publicidade

Lady Gaga está novamente no centro de todas as atenções. Durante vários meses, a cantora americana jogou de pivô no relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk. Após terem contracenado juntos, no filme ‘A Star Is Born’‘, muito se falou que a cantora e agora também atriz poderia ter um caso com o ator Bradley Cooper.

Certo é que ele acabou se separando da modelo russa, Irina, mas nunca se confirmou caso algum com Lady Gaga. Porém, assim que a poeira baixou sobre esse caso mundial, Lady Gaga já está em nova polêmica.  

Publicidade

As imagens que surpreendem a todos

Todos sabem que muitas das imagens das celebridades são editadas e até manipuladas com o Photoshop. Também a maquiagem faz milagres e pode mudar completamente uma imagem. No entanto, umas novas fotos estão surpreendendo a todos.

São fotos do antes e o depois de uma campanha publicitária de Lady Gaga e as diferenças são enormes. São três imagens que estão circulando na Internet, gerando enorme controvérsia. 

Publicidade

Fãs nem acreditam: ‘Parece outra mulher’

A verdade é que, nesse caso, até os fãs da cantora ficaram surpresos. “Entendo que, para uma campanha publicitária, as fotos são retocadas, mas isso é exagerado… parece outra mulher”., revelou logo um fã, incrédulo com toda essa diferença. 

Para outras pessoas, toda essa manipulação nem deveria ser permitida, falando mesmo em “farsa” e “vergonha“, por ter imagens assim tão retocadas, culpando as agências de publicidade por fazerem esses trabalhos. 

Depois, os ‘haters’ da cantora não demoraram em aparecer e esses foram ainda mais duros. “É um escândalo que ela nos engane dessa maneira” ou “Nada a ver com ela”, revelaram, questionando mesmo se Lady Gaga pode ser tão feminista assim, quando ela permite essas alterações em sua imagem, bem longe da realidade. 

Publicidade
Next post

De Férias com o Ex 2019 terá BBB com medo, blogueiros, barraco e muita azaração

Personagens das novelas que não saem da memória