in

Personagens das novelas que não saem da memória

Rede Globo

Novelas fazem parte do dia a dia do Brasil e algumas produções conseguem entrar para a história. Mesmo que não goste de assistir novela, é difícil encontrar um telespectador que não conheça pelo menos um personagem que está na telinha. Alguns personagens são tão bem recebidos pelo público que ficam na história da TV, e esta lista mostrará alguns dos personagens mais marcantes das últimas décadas.

1 – Félix 

Félix foi o personagem destaque da novela Amor à vida. Interpretado pelo ator Matheus Solano, Félix passou por uma drástica mudança durante toda a trama. Ele era um homossexual, ferino, irônico e muito divertido, que sempre tinha atitudes malvadas com outras pessoas. Inicialmente tratado como o vilão da novela, Félix foi se redimindo ao longo da produção e conseguiu chegar ao último episódio encantando a todos como o mocinho da história.

Publicidade

O personagem ainda entrou para a história ao fim do último episódio, em que até o seu pai, um machista assumido, o aceitou como homossexual e lhe deu o amor que Félix nunca havia recebido.

2 – Carminha 

Uma das personagens mais emblemáticas dos últimos anos, Caminha foi reverenciada por milhões de brasileiros. Interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil, Carminha era uma vilã dissimulada, ambiciosa e sedutora. Uma personagem que ficou na história. O sucesso foi tanto que a Rede Globo voltará a exibir no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Por Amor.

Publicidade

3 – Nazaré Tedesco

Renata Sorrah deu vida a uma das personagens mais conhecidas da história da TV brasileira. Mulher de programa que fingiu ser enfermeira para roubar uma filha de sua mãe, Nazaré é uma das piores vilãs das telinhas. Uma personagem que até os dias de hoje está rondando pela internet. Um fenômeno.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Lady Gaga com e sem photoshop: ‘nada a ver’

Confira seu Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta sexta (04)