Personagens das novelas que não saem da memória

PUBLICIDADE

Novelas fazem parte do dia a dia do Brasil e algumas produções conseguem entrar para a história. Mesmo que não goste de assistir novela, é difícil encontrar um telespectador que não conheça pelo menos um personagem que está na telinha. Alguns personagens são tão bem recebidos pelo público que ficam na história da TV, e esta lista mostrará alguns dos personagens mais marcantes das últimas décadas.

1 – Félix 

Félix foi o personagem destaque da novela Amor à vida. Interpretado pelo ator Matheus Solano, Félix passou por uma drástica mudança durante toda a trama. Ele era um homossexual, ferino, irônico e muito divertido, que sempre tinha atitudes malvadas com outras pessoas. Inicialmente tratado como o vilão da novela, Félix foi se redimindo ao longo da produção e conseguiu chegar ao último episódio encantando a todos como o mocinho da história.

O personagem ainda entrou para a história ao fim do último episódio, em que até o seu pai, um machista assumido, o aceitou como homossexual e lhe deu o amor que Félix nunca havia recebido.

2 – Carminha 

Uma das personagens mais emblemáticas dos últimos anos, Caminha foi reverenciada por milhões de brasileiros. Interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil, Carminha era uma vilã dissimulada, ambiciosa e sedutora. Uma personagem que ficou na história. O sucesso foi tanto que a Rede Globo voltará a exibir no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar de Por Amor.

3 – Nazaré Tedesco

Renata Sorrah deu vida a uma das personagens mais conhecidas da história da TV brasileira. Mulher de programa que fingiu ser enfermeira para roubar uma filha de sua mãe, Nazaré é uma das piores vilãs das telinhas. Uma personagem que até os dias de hoje está rondando pela internet. Um fenômeno.