Confira seu Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta sexta (04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões das estrelas no Horóscopo do Dia nas áreas do amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco, no dia de hoje, sexta-feira (04/10). Boa sorte!

Áries: transformações que aconteceram por último em seu emprego começam a mostrar os bons frutos neste momento. Continue firme buscando o que quer. A paixão poderá gerar surpresas em quem estiver solteira(o) ou colocar fogo no clima do casal. 

Touro: você demonstrará ainda mais seu lado determinado no emprego, porém, seja cuidadosa(o) com discussões e acidentes. A saúde pedirá maior calma e equilíbrio. Entre o casal, dialogue sem discutir. Quebre a rotina na cama.

Gêmeos: questões que pareciam confusas e com obstáculos tendem ir adiante a partir deste momento. Boa harmonia com seus colegas. Na união, momento romântico e intenso. Desejos aflorados.

Câncer: parcerias em seu trabalho deverão fluir a partir do dia de hoje. Você poderá decidir coisas úteis para familiares, mas tenha cuidado para acabar não brigando por besteiras. Evite que parentes interfiram em sua vida amorosa.

Leão: recuperação favorável para aqueles que realizam algum tratamento de saúde. No trabalho e no amor, procure medir as palavras e evitar discussões. Bandeira branca para fazer declarações para alguma pessoa. A relação pedirá mais conversa.

Virgem: levante as mangas afim de ganhar uma grana. Poderá fazer um dinheiro com alguma coisa feita em casa, um negócio de família ou algo que já tenha feito no passado. Tenha o controle do seu ciúme e converse sobre amor ao invés de só fazer cobranças a(o) seu(sua) parceiro(a).

Libra: momento favorável para levantar as mangas e partir para a conquista dos seus objetivos. Não use da autoridade e nem abuse do seu lado franco de ser. No amor e em casa, procure resolver tudo com gentileza e conversa.

Escorpião: poderá achar uma solução boa para a área financeira. Seja cuidadosa(o) com boicotes e trapaças no emprego. Paixão proibida ou secreta pode vir a ficar mais intensa: fique afastada(o) das fofocas.

Sagitário: astral favorável para fazer investimentos no futuro. Fazer trabalhos em conjunto deverá ser um boa opção. Uma amizade pode acabar se transformando em uma paixão e render um lindo romance.

Capricórnio: enfrente novos desafios e demonstre sua capacidade. Tenha cuidado com o visual. Caso esteja solteira(o), procure aceitar os convites dos seus amigos e conhecer pessoas novas. Na união, você e seu(sua) amado(a) poderão alcançar algo que vocês estavam querendo muito.

Aquário: momento bom para começar um curso, investir em uma faculdade ou aprender um novo idioma. Alegrias em viagem ou se for rever amigos que moram longe. Solteiros poderão acabar se apaixonando à primeira vista.

Peixes: se alguma coisa está incomodando, este é o momento de enfrentar os desafios e acabar com o mal pela raiz. Dia bom para modificar o visual. Tenha o controle das suas reações. Na relação, clima de sedução. Revele seu lado ousado na intimidade.

Namastê.