Resumo A Dona do Pedaço (05/10): Britney arrasa com Fabiana, que tenta humilha-lá

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sábado (05), no ar pela Globo, Fabiana tenta humilhar Britney, mas ela não abaixa a cabeça.

Ainda neste capítulo, depois de ver Jô destratando Vivi, Ava não vê outra solução para resolver o problema, que não seja demiti-la. Antero dá algumas orientações para Régis, pois sabe que Camilo está atrás dele.

Maria da Paz e Fabiana se enfrentam. Sueli conversa com Fabiana sobre as desconfianças que tem de Britney. Depois de saber que foi traída por Jenifer, Maria da Paz não só demite a jovem, como também pede para ela se manter afastada de Rael.

Britney enfrenta Fabiana

Sem temer Fabiana, Britney enfrenta a patroa. Cornélia decide fazer uma festa na mansão, que não deixará ninguém de fora. Completamente desesperada, sem saber o que fazer ou ninguém para recorrer, Jô vai atrás de Téo, que escuta o apelo da jovem para lhe ajudar a arrumar um emprego.

Após ser demitida por Maria da Paz, Jenifer decide voltar a viver com sua família na Bahia. Antes de partir a jovem se despede de Rael. Antero fica muito confuso, pois continua trocando datas importantes. Enquanto isso, Evelina pressiona o advogado.

Márcio avisa Sueli sobre intenções de Fabiana

Márcio alerta Sueli, que está caindo no jogo de Fabiana, mas não percebe o quão perigosa ela é. Para que Vivi e Chiclete possa se encontrar, Kim dá um jeito de despistar Berta, que nem desconfia de nada.

Cássia e Lauro se conhecem. Querendo prejudicar de vez o negócio de Maria da Paz, Fabiana tem uma ideia. Depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado, A Dona do Pedaço é transmitida.