Por Amor: Oreste surpreende Lídia com revelação, que fica em pânico

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, Orestes (Paulo José) deixará Lídia (Regina Braga) em choque com sua declaração.

Nem mesmo o susto de ter sido pego dormindo bêbado no trabalho, fará Orestes ter vontade de largar o vício da bebida. Depois que Pedro (Otávio Augusto), irmão de Helena (Regina Duarte), flagra o ex-cunhado em situação constrangedora, o marido de Lídia piora cada vez mais.

Orestes passa a beber constantemente de novo, porém, quem não gostará nadinha da atual situação do marido, que é alcoólatra, é Lídia, que ficará arrasada e preocupada. Sabendo tudo que já viveu a lado do esposo, a cabeleireira temerá viver tudo de novo.

Lídia proíbe Orestes de passear com Sandrinha

O medo de Lídia passa a ser tanto, que ela proíbe Orestes de sair com Sandrinha (Cecília Dassi), pois não quer arriscar a vida da menina. Conforme o tempo vai passando, tudo só piora, pois Orestes começa a desandar no trabalho.

Depois de tanto batalhar para conseguir uma recolocação profissional no mercado de trabalho, Orestes acaba bebendo além da conta. Em determinado momento, Orestes chega em casa mais cedo, deixando Lídia intrigada.

Lídia repreende Orestes

Desconfiada, ela vai atrás do marido para saber o que está acontecendo. Sem tentar mentir para a esposa, Orestes confessa que foi demitido. Questionado por Lídia, ele não conta toda a verdade, omitindo o motivo da demissão.

Para que ela não se decepcione, Orestes conta que a demissão ocorreu porque foi pego dormindo. Esperta, Lídia começa a falar que o marido está se destruindo por causa da bebida. Desesperado, Orestes cai no choro.