in

Alexandre Frota ataca Felipe Neto e resposta do youtuber leva os internautas à loucura

Montagem: E. Maldonado
Publicidade

Felipe Neto é hoje considerado um dos mais influentes youtubers do Brasil. Com mais de 27 milhões de inscritos em seu canal e uma legião de fãs que o acompanham nas redes sociais, o irmão de Luccas Neto é sempre alvo de críticas por parte da imprensa e de alguns pais, que acham o seu conteúdo impróprio para as crianças e adolescentes.

O então eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota, publicou na manhã deste sábado (10) um post em seu perfil oficial do Twitter insinuando que o Brasil é atrasado por causa da revista de Felipe Neto. O post em questão nem teve tanta repercussão, já que não alcançou sequer 100 retuites. Veja:

Publicidade

Felipe Neto não deixou barato e resolveu responder o deputado à altura. A resposta de Felipe Neto, até o fechamento dessa matéria, já tinha alcançado mais de 600 retuites e 3 mil curtidas. Felipe Neto cutucou o futuro parlamentar com a seguinte frase: “Obrigado pela importância que você me dá, Deputado. Eu achei que o Brasil fosse um país atrasado pelos anos e anos de políticos patéticos sendo eleitos.” Veja o post:

Publicidade

Não demorou muito para a legião de fãs do youtuber sair em sua defesa. Um internauta comentou: “O país é atrasado por ter uma parte grande da população analfabeta pelo fato do governo não apoiar da maneira como deveria a educação, consequentemente essa parte elege deputados sem nenhum preparo como é o caso deste aí.” Outro foi mais além e chamou Frota de fracassado: “Parabéns Brasil por eleger um ator pornô fracassado… FRACASSADO!!!”

Felipe Neto é alvo de campanha no Facebook

Recentemente, um post feito no Facebook viralizou e já alcançou mais de 40 mil compartilhamentos. No post feito pela página Dr. Tharles Santos é acompanhando por um texto afirmando que os materiais dos irmão Neto, incluindo os vídeos e as revistas são uma má influência para as crianças. Veja o post:

Apesar da grande proporção que o post alcançou, muitas pessoas defenderam os irmãos Neto. Uma usuária comentou: “Engraçado que semana passada estava vendo um vídeo deles com meu filho, e eu vi totalmente ao contrário.. o Lucas e o Felipe fizeram um vídeo juntos ensinando as crianças a respeitar a outra ..um exemplo que eles deram foi se uma criança tiver um brinquedo mais caro ou mais grande ou melhor não zombar da criança que tiver com brinquedo inferior, e sempre dividir os brinquedos, ensinaram a não fazer birras e nem chorar por qualquer coisa .. então sei lá né, nunca vi eles ensinarem coisas ruins pro meu filho então não estou de acordo com esse post .. as vezes eles se espelham no amiguinho da escola, ou até em outros tipos de desenho porque hoje em dia TUDO é influenciável, e tem pais que querem jogar a culpa neles ..”

Outro foi mais além e disse que o filho melhorou em vários aspectos depois de começar a acompanhar os irmãos: “Meu filho tem 5 anos e sempre assiste Luccas. Porém, não tenho o que reclamar.. Muito pelo contrário … Ele come bem pois o próprio Luccas ensina que não pode comer só doce … Ele melhorou muito em vários aspectos, pois sempre ensinamos que tv não é realidade. .. Basta nós pais pararmos de querer que um programa ou um desenho eduque nossos filhos, pois isso e nossa obrigação.”

Publicidade
Avatar

Escrito por Eliana Maldonado

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Beijou muito! Anitta lança três clipes de novo EP Solo; assista

Única jornalista negra do esporte da Globo é demitida