Por Amor: Arnaldo fica estarrecido com revelação de Branca

PUBLICIDADE

Em Por Amor, nos próximos capítulos, na Globo, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) fica chocado com revelação de Branca (Susana Vieira).

Branca nunca fez questão de esconder a preferência que tem por Marcelo (Fábio Assunção), filho que ela tem mais amor e carinho, além de sempre colocá-lo em um pedestal, porém, todos esses mimos têm um motivo.

Durante uma discussão que terá com a esposa, Arnaldo descobrirá o verdadeiro motivo dela ser tão apaixonada por Marcelo, sendo capaz de fazer tudo por ele. O veterano da família Barros Mota, que Branca tanto gosta de dizer, ficará sabendo que não é o verdadeiro pai do primogênito.

Branca hostiliza Arnaldo

Após saber que Arnaldo passou a empresa para os filhos, Branca, que nunca viu Milena (Carolina Ferraz) e Leonardo (Murilo Benício) como pessoas capacitadas para comandar os negócios da família ficará revoltada.

Ao chegar em casa, a megera começará uma terrível discussão com o marido, alegando que ele não presta. Em determinado momento, sem perceber que os herdeiros estão escutando a conversa, Branca faz a revelação.

Arnaldo descobre segredo de Branca

A socialite conta sobre a paternidade de Marcelo, que é filho de Atílio (Antônio Fagundes). Arnaldo e os herdeiros ficam chocados com a declaração, afinal, jamais pensaram que ela pudesse ter um segredo como esse guardado.

Branca não demonstra nenhuma reação, porém, Arnaldo fica boquiaberto com a mulher, que teve coragem de enganá-lo por todos esses anos. Por Amor está em sua reta final, sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.