Por Amor: Branca é pressionada pelos filhos, após atordoante revelação do passado

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir da novela Por Amor, exibida pela Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Branca (Susana Vieira) é confrontada pelos filhos, após revelação sobre paternidade.

Durante uma terrível discussão que teve com Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), Branca acabou dizendo coisas chocantes, que acabaram gerando um transtorno na família, porém, tudo terminará em uma grande confusão.

Após revelar que Marcelo (Fábio Assunção), primogênito da família, não é filho legítimo de Arnaldo, Branca só consegue piorar a situação. Marcelo, que estava escutando tudo, pressionará a mãe para saber toda a verdade.

Arnaldo confessa que Branca nunca lhe enganou

Como se não bastasse a pressão do herdeiro, Branca terá uma revelação de Arnaldo, que contará para a mulher estar ciente de tudo, pois sempre desconfiou disso. Sarcástico, Arnaldo questionará a paternidade dos três herdeiros, alegando que eles podem ser filhos de qualquer um.

Revoltada com a insinuação de Arnaldo, Branca tratará de desmentir o marido, alegando aos filhos que nunca teve caso com outros homens, pois sempre procurou ser fiel no casamento. A socialite tentará agredir o esposo, mas será contida por Marcelo.

Marcelo confronta Branca

Interessado em saber toda a verdade sobre o que escutou da mãe, o empresário a segura pelos braços, exigindo todos os detalhes, pois não pode ficar sem esclarecer sua dúvida.

A cena ainda não tem data para ser exibida no folhetim, que está em seus últimos capítulos. De segunda a sexta, dentro do Vale a Pena Ver de Novo, após a Sessão da Tarde, Por Amor é levada ao ar.