in

Bela, a Feia: chocada pela morte de Adriano, Valentina divide notícia com funcionários

RecordTV
Publicidade

Em Bela, a Feia, em exibição na RecordTV, nos capítulos que estão para serem apresentados, Valentina (Giselle Itié) dá triste notícia sobre Adriano (Iran Malfitano) aos funcionários.

A ambição de Adriano trouxe graves consequências para o executivo, que acabou sendo morto, após mexer com as pessoas erradas. Mesmo com toda sua maldade, alguns dos que conviviam com ele admiravam sua conduta.

Publicidade

Depois de fazer pressão em cima de Verônica (Simone Spoladore), que teve seu segredo descoberto pelo rapaz, Adriano acabou ficando na mira de Ataulfo (André Mattos), cúmplice da megera. Após saber da morte do executivo, Valentina dá a triste notícia para os funcionários.

Empregada encontra corpo de Adriano

Tudo começa com a empregada, que chega para fazer uma faxina no apartamento do rapaz, mas acaba encontrando o corpo. A polícia é comunicada do crime, correndo para o local. Momentos depois, Bárbara (Esther Góes), mãe de Adriano, aparece no local.

Publicidade

Completamente desesperada, ela chora a morte do filho, pois era o seu preferido. Comovidos, Douglas (Alexandre Barillari) e Márcia (Raquel Nunes), policias responsáveis por cuidar do caso, fazem de tudo para confortar a dor sentida por Bárbara.

Verônica debocha da morte de Adriano

Após lidarem com o corpo, os policias começam a investigação para descobrir o motivo do assassinato, indo à agência, empresa administrada por Valentina, que fica em choque com a notícia dada pelos agentes.

Mesmo chocada, Valentina resolve comunicar todos os funcionários sobre a morte de Adriano. Tirando Verônica, que debocha da situação, todos os colaboradores ficam perplexos com a notícia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Por Amor: Branca é pressionada pelos filhos, após atordoante revelação do passado

Resumo Bom Sucesso (05/10): Nana demite Mário, mas leva xeque-mate de Alberto