in

Resumo Bom Sucesso (05/10): Nana demite Mário, mas leva xeque-mate de Alberto

Globo

Na Globo, em Bom Sucesso, no capítulo de sábado, 5 de outubro, Nana demite Mário, mas leva rasteira de Alberto.

Ainda neste capítulo, Mário fica arrasado ao verificar carro de Diogo, constatando que ele está intacto. Thaíssa e Felipe são repreendidos por Nana. Mais tarde, Diogo arranca confissão de sua esposa, que confessa ter ficado com Mário.

Publicidade

Fingindo ser um bom marido, Diogo perdoa a traição e os dois se reconciliam. Evelyn fica arrasada ao encontrar Felipe e Thaíssa aos beijos. Jeff faz um vídeo para alegrar Evelyn, pois não suporta vê-la tão desanimada.

Mário sai da Prado Monteiro aplaudido

Posteriormente, Silvana Nolasco visita editora, mas é escorraçada pelo pessoal. A atriz fica arrasada, assim como Mário, que acaba sendo demitido por Nana, porém, os funcionários fazem questão de aplaudi-lo.

Publicidade

Consolando Mário, Silvana convida o editor para fazer uma viagem ao caribe, pelo menos assim eles poderão esquecer todos os problemas. Conversando com sua família, Gabriela comenta que acha injusto não poder fazer parte do time, sendo que é uma excelente jogadora.

Alberto recontrata Mário

Para ela, o fato de ser mulher não lhe diminui, apenas soma ao talento que ela tem, alegando que pode fazer muito mais do que os garotos. Depois de demitir Mário sem comunicar o ato ao pai, Nana tem uma surpresa.

Alberto faz questão de revelar para a herdeira, que agiu sem seu consentimento, o retorno de Mário, que foi readmitido por ela. Bom Sucesso vai ao ar por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bela, a Feia: chocada pela morte de Adriano, Valentina divide notícia com funcionários

Resumo Éramos Seis (05/10): Almeida não consegue esquecer Clotilde