in

Resumo Éramos Seis (05/10): Almeida não consegue esquecer Clotilde

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, neste sábado, 5 de outubro, na Globo, Almeida não consegue tirar Clotilde da cabeça.

Ainda neste capítulo, Afonso salva a vida de Julinho e Lola fica extremamente agradecida. Depois de passar por um susto com Julinho, Júlio autoriza o herdeiro a ficar com o cachorro. Alfredo e Tião competem.

Publicidade

O motivo da competição é para saber quem ficará com a liderança do grupo. Júlio detesta a ideia de ter suas cunhadas visitando a loja de tecidos, pois não quer que elas fiquem andando pela cidade. Alfredo pega a carta que a professora mandou para a mãe de Lúcio, sumindo com ela.

Shirley discute com Afonso sobre seu passado, implorando para que ele nunca conte a verdade para Inês, pois ela não pode saber de nada. Zeca fica preocupado com Olga. Não querendo criar conflito com Lola, Genu pede para Benedita falar com ela.

Publicidade

Clotilde e Almeida se conhecem

A fofoqueira diz para Benedita contar toda a verdade sobre Alfredo, que anda aprontando sem pensar nas consequências. Ao conhecer Clotilde, cunhada de Júlio, Almeida não consegue esconder seus sentimentos, pois fica encantado com a beleza da moça.

Em Éramos Seis, Júlio reprova comportamento de Alfredo

Depois de conhecer Clotilde, Almeida não consegue deixar de pensar na moça. Lola fica espantada com Benedita, que nunca foi de lhe fazer vistas, mas resolve ir à sua casa. Mais tarde, Lola flagra Alfredo ameaçando Carlos.

Reprovando o comportamento de seu herdeiro, Lola aplica um castigo no rapaz. Posteriormente, conversando com Lola, Júlio recebe vários elogios para Carlos, mas critica o comportamento de Alfredo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (05/10): Nana demite Mário, mas leva xeque-mate de Alberto

Malhação: Rui faz pressão em Tadeu para descobrir paradeiro de Rita