Malhação: Rui faz pressão em Tadeu para descobrir paradeiro de Rita

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, nos capítulos que estão para serem apresentados, Tadeu (João Fernandes) fica na mira de Rui (Rômulo Arantes Neto), que o pressiona para saber paradeiro de Rita (Alanis Guillen).

Assim que descobriu o retorno de Rui, Tadeu foi correndo contar para sua amiga sobre o acontecido. Após ser notificada sobre a volta de seu ex, Rita fica em total desespero, pois espera não vê-lo nunca mais.

Mesmo com a vontade de ficar longe do rapaz, o destino acaba fazendo com que eles fiquem frente a frente, pois em pleno Rock in Rio, durante a apresentação de Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis), Rita fica diante do ex.

Rita foge de Rui

Desesperada com a situação, ela sai correndo, mas acaba sendo tarde demais, afinal, ele nota sua presença. Doido para conversar com a jovem, Rui vai atrás de Tadeu, que tenta fugir, mas não consegue.

Assustado, Tadeu implora pela compaixão de Rui, pedindo que ele não lhe bata, porém, o homem não quer machucá-lo, pois está interessado em saber o paradeiro de Rita. Alegando ser parceiro de Tadeu, ele pede que o amigo de Rita lhe conte tudo sobre ela.

Rui pressiona Tadeu, que leva gravata do rapaz

Tadeu afirma não saber o paradeiro de Rita, que foi embora sem dizer para onde. Tentando arrancar a verdade de Tadeu, Rui dá uma gravata nele, que tenta manter a calma. Sem conseguir a informação que deseja, o pai biológico de Nina tira suas próprias conclusões.

Rui constata que ela deve ter viajado para não ficar frente a frente com ele. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, após Por Amor.