Bom Sucesso: Nana é pressionada por Mário, que exige saber se é pai do filho dela

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, nas próximas emoções que estão por vir, Mário (Lúcio Mauro Filho) pressiona Nana (Fabiula Nascimento) para saber se é pai do herdeiro que ela está esperando.

Ao ficar sabendo da gravidez de Nana, Mário não consegue esquecer que pode ser o progenitor da criança. Querendo saber da verdade, o editor decide falar com a executiva para colocar um ponto final em sua dúvida.

Confrontando Nana, Mário deixará escapar que ficou sabendo da informação atrás de Marcos (Rômulo Estrela), irmão dela, que lhe contou tudo sobre sua gravidez. Momentos depois, ele pede para ela ser sincera com ele, revelando quem é o pai do bebê.

Mário está confiante na revelação de Nana

O editor tem certeza que é pai do filho de Nana, mas quer ouvir dela para não ter mais dúvidas sobre o assunto. Mentindo, Nana repreenderá o rapaz por pensar uma coisa dessas, ainda mais depois de tudo que fez.

Nana enumera tudo que ele aprontou, mas não confirma a informação, alegando que não estava em período fértil quando se relacionou com ele. Mário, que estava esperançoso, acaba ficando decepcionado com a notícia.

Nana exige afastamento de Mário

Em seguida, Nana pede para Mário se afastar dela, pois pretende criar seu filho com Diogo (Armando Babaioff), verdadeiro pai da criança. Revoltado, Mário dirá tudo que pensa de Diogo, mas de nada adiantará.

Nana, que já estava com raiva do rapaz, ficará ainda mais brava, não querendo vê-lo em sua frente por muito tempo. A cena ainda não tem data prevista de exibição. A novela das sete vai ao ar de segunda a sábado.