Bom Sucesso: Ramon deixa Paloma com ciúme

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, nas próximas emoções, Paloma (Grazi Massafera) ficará com ciúme de Ramon (David Júnior).

Mesmo depois de decretar o fim do relacionamento com Ramon, Paloma ficará com ciúme do amado, após vê-lo em uma conversa mais íntima com Francisca (Gabriela Moreyra), professora da escola em que sua filha estuda.

Durante uma conversa que terá com o ex-noivo, Paloma deixará claro que não gostou de ver o amado de conversinha com outra, porém, Ramon jurará que não tem nada com a professora, alegando que são apenas bons amigos.

Paloma confessa que ainda ama Ramon

Mesmo com a revelação do amado, Paloma não deixará de ficar com ciúme, contando que ainda gosta do rapaz, que continuará mantendo sua versão, pois não tem nada com Francisca, além de uma grande amizade.

Em seguida, Ramon tocará no nome de Marcos (Rômulo Estrela), alegando que é assim que ele se sente toda vez que presencia os dois juntos, pois é muito difícil ver o amor de sua vida nos braços de outro homem.

Ramon mostra que continua sendo machista

A declaração, no entanto, acabará suando machista para Paloma, que não entenderá o questionamento do atleta, sendo que eles terminarão por culpa dele mesmo, pois ele não consegue ter uma mente mais aberta.

Paloma perceberá que Ramon não mudou, continuando o mesmo machista de sempre. Se nada for alterado nas exibições os capítulos, a cena vai ao ar no capítulo de número 68. Bom Sucesso é exibida logo depois do jornal local, de segunda a sábado. O folhetim vai ao ar por volta das 19h30.