Bom Sucesso: Mário e Nana são flagrados em momento íntimo por Diogo

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao nesta sexta-feira, 4 de outubro, em Bom Sucesso, na Globo, Mário (Lúcio Mauro Filho) deixará Diogo (Armando Babaioff) descontrolado, após ser pego em momento íntimo com Nana (Fabiula Nascimento).

Diogo já está ciente do amor que Mário, editor da Prado Monteiro, amigo da família e ex-colega de escola de Nana tem por sua esposa, porém, não imaginava que ele fosse capaz de chegar tão longe com suas cantadas.

Nas próximas emoções que estão por vir, Mário ficará hipnotizado com Nana, após vê-la usando um vestido diferente. Sincero, o editor não disfarçará sua admiração, tratando logo de tecer vários elogios para a executiva, que mesma acanhada, gostará.

Diogo flagra Mário e Nana em situação constrangedora

Momentos depois, Mário se aproxima de Nana, que recebe um carinho do editor, no entanto, acabam sendo pegos em flagrante por Diogo, que chega bem na hora das carícias, questionando o que está havendo entre os dois.

Claro que ele sabe o que está se passando no local, mas tratará de ficar com os olhos bem abertos para cima dos dois. Posteriormente, Diogo chega na editora para almoçar com Nana, que dispensa sua companhia.

Diogo promete matar Mário

Ao olhar para a tela do computador da esposa, Diogo observa uma troca de mensagem dela com Mário, alegando que quer repetir. Revoltado com a situação, o advogado deixará claro que isso não vai ficar assim.

Para si mesmo, Diogo promete acabar com a vida de Mário, que terá uma morte acidental. No ar, Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.