Bom Sucesso: trama mostrará transição de Michelly, personagem de Gabrielle Joie

PUBLICIDADE

Na Globo, na trama de Bom Sucesso, autores mostrarão transição de Michelly (Gabrielle Joie), nos próximos capítulos que serão exibidos.

Desde que começou Bom Sucesso, o público vem acompanhando a saga de Michelly, personagem trans da novela de Paulo Halm e Rosane Svartman, que luta para conquistar seu espaço, sendo aceita pelo jeito que é.

Nas próximas emoções previstas para acontecer em Bom Sucesso, o público poderá ver como será a transição da personagem, já que ela continua garoto, apesar de se transformar em menina. Em uma das cenas gravadas, em que estará comemorando o Réveillon, Michelly revelará sua decisão.

Michelly promete completar transição

Com a virada do ano, chegará a maior idade, na qual a garota prometerá fazer sua transição. Durante a cena, Michelly dirá: “Esse ano faço 18 e começo a transição pra valer. Ninguém me segura”. Segundo informações do portal Observatório G, pertencente ao grupo UOL, a transição não deverá ser mostrada de maneira física.

Transição de Michelly será diferente de Ivana, A Força do Querer (2017)

Diferente de como foi retratada a transformação de Ivana, personagem de Carol Duarte, que brilhou em A Força do Querer, trama de Glória Perez, exibida em 2017, Michelly deverá retratar as implicações da transição.

Ainda não se sabe em que momento a cena vai ao ar, mas já está prevista para ocorrer nos próximos capítulos da trama. De autoria de Paulo Halm e Rosane Svartaman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso é apresentada de segunda a sábado, após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.