Por Amor: Helena vira alvo de discussão entre Atílio e Flávia

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Por Amor, na Globo, Flávia (Maria Zilda Bethlem) parte para cima de Atílio (Antônio Fagundes), que é acusado de estar se jogando para cima de Helena (Regina Duarte).

Desde que começou a se relacionar com Atílio, Flávia fez questão de deixar clara sua opinião sobre Helena, alegando que não gosta de ver o namorado próximo da ex-mulher, porém, os dois estão cada vez mais ligados.

Por conta de toda essa aproximação, Flávia chegou a ter uma discussão com Helena, insinuando que ela estivesse dando em cima de seu namorado. Mesmo tentando negar tudo o que sentem, Helena e Atílio realmente voltarão a se reaproximar.

Flávia vai à empresa de Atílio tirar satisfação

Cada vez mais ligado em Helena, Atílio faz questão de mostrar para ela um projeto que fez. Flávia, percebendo a ameaça que ronda seu relacionamento, resolve ir à empresa para tirar satisfação com o arquiteto.

Assim que chega, Flávia cobra atenção do namorado, que não entra em contato com ela. Em determinado momento, a mulher tocará no nome de Helena, questionado o tempo que o arquiteto tem para visitá-la.

Atílio tenta não brigar com Flávia

Tentando evitar uma confusão maior, Atílio comenta que não vê mal algum, na aproximação com Helena, mostrando que Flávia está exagerando em seu comportamento, porém, a arquiteta questionará o fato dele ter tempo para sua ex, mas não ter tempo para ela.

Flávia ficará indignada por não ter o amor que espera de Atílio. Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, é exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, após a Sessão da Tarde.