Bom Sucesso: Marcos aproveita oportunidade para se reconciliar com Paloma

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) ensaiam uma reconciliação.

Marcos descobrirá que Paloma não está mais noiva de Ramon. Sabendo da informação, o editor tentará uma reaproximação com a costureira, no entanto, estará vivendo um conflito com Natasha (Lavinia Vlasak).

Em um relacionamento conturbado com Natasha, Marcos estará tentando se desvencilhar da modelo. A reaproximação dos dois acontece durante um tour pelo bairro da costureira, que leva Alberto (Antônio Fagundes) para conhecer as iguarias do local.

Marcos aproveita passeio para se reaproximar de Paloma

Querendo experimentar os mais diferentes pratos que o lugar tem para lhe oferecer, eles acabam indo parar na barraca da cunhada de Paloma. Será neste momento, que Marcos aproveitará para tentar uma reconciliação com a costureira.

Em determinado momento, Marcos chamará Paloma para dançar com ele. Sem saber das intenções do rapaz, Paloma aceitará o convite. Durante a dança, o editor aproveita o momento para se justificar com a amada.

Marcos faz promessa para Paloma

Marcos explicará que não tem nada com Natasha, mas se tivesse, ela não teria motivos para ficar com ciúmes, pois eles não estão fazendo nada de mais. Em seguida, Marcos afirma para ele que cumprirá com a promessa que fez.

Marcos diz: “Você pode não acreditar, mas eu vou cumprir com a promessa que eu fiz. Eu vou respeitar seu espaço. Não é não, né”. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso é exibida pela Globo, nas noites de segunda a sábado.