Éramos Seis: Clotilde recebe convite de Almeida, mas fica em pânico

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, nos próximos capítulos, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) fica apreensiva com convite tentador de Almeida (Ricardo Pereira).

Desde que chegou em São Paulo, Clotilde percebeu o quão interessado Almeida está nela, no entanto, ela ficará completamente em dúvida sobre o convite que ele lhe fará, pois não sabe se deve aceitar. Tudo começa com Júlio (Antônio Calloni) levando o amigo para almoçar em sua casa.

Ao ficar diante do rapaz, Clotilde será convidada por ele, que quer levá-la ao cinema. Apesar dos protestos de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que não concorda com a investida do rapaz em sua irmã, ela nota o verdadeiro motivo dele querer sair com ela.

Lola nota o interesse de Almeida em sua irmã

Até Lola (Glória Pires), que não vê malícias nas pessoas, já percebeu o interesse do rapaz. Momentos depois, ela questionará a irmã sobre as intenções de Almeida. Olga, com ciúme, dirá que ele acha estranho o comportamento de Clotilde, por isso olha para ela o tempo todo.

Lola desmente a irmã, alegando que o comerciante está interessado em Clotilde, pois não consegue parar de olhar para ela. Em seguida, ela promete conversar com o marido para saber quais são as intenções do rapaz, se ele é de confiança.

Olga fica possessa por Clotilde estar sendo cortejada

Receosa, Clotilde pedirá para a irmã ter paciência, pois não sabe se quer ir ao cinema com o rapaz, pois nunca aconteceu isso com ela. Olga ficará espumando de raiva, afinal, a irmã está conseguindo se dar bem em São Paulo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de outubro, terça-feira.