SBT decreta segunda temporada de As Aventuras de Poliana, adiando Patinho Feio para 2021

PUBLICIDADE

No ar pelo SBT, As Aventuras de Poliana ganha sobrevida, garantindo uma segunda temporada, fazendo Patinho Feio ser adiada para 2021.

O SBT já ficou conhecido por suas tramas longas, porém, a emissora de Silvo Santos acaba de tomar uma drástica decisão, que fará As Aventuras de Poliana, atual folhetim da casa, se transformar em uma das novelas mais longa da história da televisão.

Devido à dificuldade que vem tendo para fechar o elenco de Patinho Feio, ramake de Patito Feo, trama argentina, a emissora resolveu adiar a exibição do folhetim. Para tapar o buraco, o canal da Anhanguera (SP), decidiu continuar exibindo As Aventuras de Poliana.

As Aventuras de Poliana ganha mais 12 meses no ar

A trama de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, ganhará uma segunda temporada. A ideia no início, era encerrar a trama em julho de 2020, quando cederia o lugar para Patinho Feio, porém, isso não acontecerá.

Com As Aventuras de Poliana ganhando mais 12 meses de exibição, devendo chegar ao fim em 2021, a trama de Leonor Correia poderá sair do papel. A informação foi dada pelo colunista Daniel Castro, que deu detalhes da segunda temporada do folhetim infantil.

SBT pretende manter boa parte do elenco de As Aventuras de Poliana

A ideia é manter boa parte do elenco original, porém, com novas histórias e cenários, pois eles não querem espantar a audiência consolidada.

Além disso, alguns atores que estariam com o contrato vencendo em dezembro, já foram chamados para renová-los.
O novo vínculo deverá ser estendido até a primeira metade do ano que vem.