in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 05/10: Caio desafia Cristiano ao vê-lo na boate com Fernanda

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, neste sábado, 5 de outubro, pelo canal Viva, Cristiano sai para dançar com Fernanda e acaba brigando com Caio.

Ainda neste capítulo de Selva de Pedra, após encontrar Diva, que está em estado deplorável, Simone precisa de ajuda para conseguir levar a menina para casa, porém, depois de um tempo, consegue o apoio de Pipoca.

Publicidade

Ao lado de Pipoca, Simone consegue levar Diva de volta para a pensão, que é levada para o quarto que ela dorme com Cristiano. Enquanto isso, sem desconfiar do que está acontecendo, Cristiano sai com Fernanda.

Cristiano e Fernanda encontram Caio na boate

Juntos, os dois vão para uma boate, mas ao chegarem no local, dão de cara com Aristides, Caio e Laura. Para a surpresa dos dois, eles são muito bem tratados por todos, inclusive Caio, que presenteia o primo.

Publicidade

Indo na direção de Cristiano, Caio leva um urso, que toca bumbo, entregando nas mãos dele. Não gostando da atitude de Caio, Cristiano acaba tendo uma terrível discussão com o primo, por pensar que ele está lhe provocando.

Cristiano dorme com Simone

Depois de causarem uma confusão na boate, Cristiano resolve ir embora para casa, pois sente que não tem mais nada para fazer no local. Ao retornar para a pensão, Cristiano passa a noite com Simone.

Enquanto isso, Cíntia confronta Aristides, que não deixa barato e revida com toda fúria. Depois de passar um tempo longe de casa, Flávia retorna ao local. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

SBT decreta segunda temporada de As Aventuras de Poliana, adiando Patinho Feio para 2021

Éramos Seis: Lola é agredida por Júlio, que sai desnorteado, bebe e se entrega para outra