Éramos Seis: Lola é agredida por Júlio, que sai desnorteado, bebe e se entrega para outra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Júlio (Antônio Calloni) perde o controle, bate em Lola (Glória Pires), sai para beber e trai a esposa.

Júlio está cada vez mais irritado com sua mulher, que provocando sua ira, acaba sendo agredida pelo comerciante. Sentido-se culpado pelo modo como agiu com a esposa, o comerciante se entrega a bebida.

Arrebatado pelo álcool, Júlio não resistirá aos encantos de Marion (Ellen Rocche), que conseguirá dominar os pensamentos do comerciante, fazendo com que ele traía a esposa. A briga entre os dois, que acabará culminando na agressão, acontecerá pelo fato de Lola defender Alfredo (Pedro Sol).

Júlio não cumpre promessa que fez para Emília

Após prometer para tia Emília (Susana Vieira) que não voltaria a bater no filho, Júlio atacará o menino, porém, Lola entrará na frente dele, mas não permitirá que ele bata no garoto, no entanto, será empurrada por ele.

Júlio trai Lola com Marion

Depois de discutir e agredir a mulher, Júlio sairá para rua, tomará todas e se entregará nos braços de Marion. Nem mesmo a doença que tem, impedirá Júlio de tomar todas, não se importando com as consequências que isso lhe acarretará.

Depois de um longo beijo em Marion, ele acabará não resistindo. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência em que Lola briga com Júlio, ele sai de casa e se entrega nos braços de Marion, deverá ir ao ar a partir de 9 de outubro, na novela Éramos Seis.

Na Globo, a nova novela das seis, Éramos Seis, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.