Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 05/10: Josefa tira Edmundo da cadeia

PUBLICIDADE

No canal Viva, em O Cravo e a Rosa, no capítulo deste sábado, 5 de outubro, depoimento de Josefa tira Edmundo da cadeia.

Ainda neste capítulo de O Cravo e a Rosa, Januário tenta conquistar Lindinha, mas é esnobado pela sobrinha de Petruchio. Cabisbaixo pelo fora que levou da amada, ele continua mexendo nos queijos da fazenda.

Heitor comunica Serafim sobre o álibi que arrumou para tirar Edmundo da cadeia, revelando ser sua própria mãe, Josefa. Durante uma reunião política, Batista não consegue ter o desempenho desejado, fazendo feio na frente de todos.

Josefa depõe a favor de Edmundo

Par conseguir acabar com a candidatura de Batista, fazendo com que ele não tenha nenhuma chance de ganhar as eleições, Kiki implora pela ajuda de Joaquim. Enquanto isso, Joana deixa Batista desconfiando, pensando que está em um novo relacionamento.

Colocando o plano para libertar professor Edmundo da cadeia, Josefa vai até a delegacia para depor em prol do rapaz. Em seguida, Serafim entra com um pedido de habeas corpus, conseguindo libertar Edmundo da prisão.

Dalva não aceita Edmundo em sua pensão

Dalva continua tentando fazer Cornélio dar flagrante em Dinorá. Aconselhando o primo, ela pede que ele assista uma aula de violino da mulher. Dalva não aceita ter Edmundo como hóspede novamente. Cornélio fica surpreso com o depoimento de sua sogra.

O marido de Dinorá nunca pensou que ela pudesse ter uma atitude tão nobre, saindo em defesa do rapaz. Petruchio perde mais um freguês. Posteriormente, Buscapé relata para Petruchio que viu Januário mexer nos queijos.