in

A Que Não Podia Amar: Gustavo repreende Elias, exigindo que ele se afaste de sua filha

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, no SBT, Elias (Fabián Robles) e Gustavo (José Ron) voltarão a se desentender.

Estando crente que é o pai da filha de sua esposa, irmã de Rogério (Jorge Salinas), Gustavo confrontará Elias, capataz da fazenda, que irá ao berçário do hospital visitar a pequena, afinal, sabe que ela é sua herdeira.

Publicidade

Comovido com o estado de saúde de sua pequena, o capataz afirma que ela vai melhorar, porém, ao ser flagrado por Gustavo, que escutará ele dizendo que a pequenina é sua, questionará para saber o porquê da declaração.

Elias tenta enganar Gustavo, que não acredita nele

Tentando justificar o que disse, Elias trata de inventar uma desculpa qualquer, pois não pretende criar conflitos com o engenheiro. Mesmo com sua explicação, Gustavo mostrará sua indignação com o rapaz, alertando que a criança é sua.

Publicidade

Momentos depois, ele segura Elias pelo colarinho, exigindo que ele lhe explique o fato de ter chamado a menina de sua. Disfarçando, Elias diz: “Qual o problema de chamá-la assim? Se ele é uma menininha mesmo! Por que me leva a mal?”.

Maria impede Gustavo de agredir Elias

Mostrando que não caiu na conversa do rapaz, Gustavo deixará claro que sabe do interesse dele por sua esposa, lembrando que já pediu para ele se afastar em diversas ocasiões. A confusão só não acaba em tragédia por causa de Maria (Ana Martín), que aparece no local.

Ao perceber que os dois estão quase indo às vias de fato, Maria pede para eles se acalmarem. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 05/10: Josefa tira Edmundo da cadeia

Angélica fala sobre doença, expõe a sensação de morte e uso de remédios