Teleton 2018: Patricia Abravanel incentiva romance entre Henri Castelli e Rebeca

PUBLICIDADE

O Teleton 2018 tem a meta de arrecadar R$30 milhões para AACD manter os hospitais espalhados pelo Brasil. Como acontece todo ano, vários artistas do entretenimento e jornalismo da TV brasileira estiveram presentes no palco do SBT.

Embora o assunto seja sério, os famoso buscam trazer leveza para o público ao fazer brincadeiras durante o dia todo. 

Faltando poucas horas para a campanha do Teleton acabar, Patricia Abravanel e Henri Castelli fazia o revezamento de artista, quando a filha de Silvio Santos soube que o ator da RecordTV estava solteiro.

Patricia tenta arrumar casamento para irmã com Henri Castelli

Gravadíssima do terceiro herdeiro, a apresentadora declarou que a irmã Rebeca também estava solteira e que os dois deveriam se conhecer. O ator teria que deixar o programa, mas a pedidos por conta do clima com Rebeca, ele preferiu ficar.

A brincadeira continuou a ser assunto no palco quando Eliana e Rebeca entraram para se juntar com Henri e Patricia.. A apresentadora não perdeu a chance de repetir os dois deveriam se casar. “Vocês fazem um belo casal“, disse Eliana.

Internautas torcem por casal Henri e Rebeca

E não foi só Patricia e Eliana que incentivam o romance entre os dois. Na internet, muitos fãs torcem para que os dois iniciem o romance. 

Embora em clima de brincadeira, Henri e Rebeca demonstraram estarem envergonhados com os comentários. Ele até chega a dar um beijo no rosto da filha caçula de Silvio que abraça o ator em um gesto de carinho. Em um segundo momento, os dois se olham e começam a rir da situação.