Éramos Seis: Alfredo rouba armazém de Afonso, mas recebe atitude inesperada do comerciante

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, nas próximas emoções, na Globo, Alfredo (Pedro Sol) leva flagrante de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que lhe pega roubando armazém, no entanto, o surpreende com atitude.

Concorrendo para se tornar líder do grupo de garotos, Alfredo acabou tendo que cumprir o desafio, cuja missão era roubar uma corda. Mesmo conseguido concluir o desafio, o rapaz acaba sendo flagrado.

Durante uma conversa que estará tendo com os amigos, o rapaz falará da carta que criou, porém, acabará surpreendido por Afonso, que não só questionará o roubo da corda, como também pressionará o filho de Lola (Glória Pires).

Alfredo tenta escapar, mas Afonso não deixa ele fugir

Ao tentar sair correndo, Alfredo é capturado por Afonso. Com medo, Alfredo mente para o rapaz, alegando que encontrou a corda na rua, mas o comerciante relata que viu quando ele pegou o objeto de sua loja.

Afonso suplicará pela compaixão de Afonso, pedindo que ele não conte nada para seu pai, caso contrário pode acabar se dando muito mal. O marido de Shirley (Bárbara Reis) fica comovido com a atitude do menino, mas o repreende.

Afonso decide não contar sobre roubo de Alfredo

Em seguida, ele revela que não contará nada por dó de Lola, que não merece ter um filho como ele. Arrependido, o garoto diz que não fará mais nada que desagrade sua mãe. Antes de ir embora, Afonso afirma que não dará outra chance para Alfredo.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 8 de outubro, terça-feira. Éramos Seis está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 18h30.