Confira os melhores filmes de terror disponíveis na Netflix

PUBLICIDADE

Nem sempre é possível sair nos finais de semana. Para esses dias a escolha de um bom filme pode ser fundamental para aproveitar da melhor maneira possível a folga, mesmo em casa. Para aqueles que gostam , o terror é sempre uma boa pedida, principalmente se ele tem aquela pitada de mistério e suspense não é mesmo?

Bem, apesar de filmes não ser muito o ponto forte da Netflix, convenhamos, algumas opções são bastante interessantes e provavelmente irá satisfazer até os mais exigentes.  

5 – O Homem nas Trevas 

Um grupo de jovens já acostumados a roubar casas, encontram o local perfeito para fazer o último de seus roubos, assaltando a casa de um cego. Tudo teoricamente seria simples, afinal de contas o dono da casa era cego e com muito planejamento e cuidado eles poderiam entrar e sair sem ser vistos. Porém, as coisas fogem completamente de controle quando entram na casa e descobrem os segredos do homem. O filme tem atuações impecáveis e um roteiro bastante interessante. 

4 – O Babadook 

Mesmo após seis anos da morte de seu marido, Amelia (interpretada por Essie Davis) não consegue superar sua perda, passando a ser uma pessoa depressiva e que não consegue oferecer amor ao seu filho Samuel (Noah Wiseman). O garoto nesse contexto passa a sofrer de pesadelos onde sempre existirá a presença de um monstro. As coisas pioram quando o garoto encontra um livro de um monstro chamado Babadok, desde então ele passa a agir de maneira estranha, tendo a certeza que o monstro o quer matar. 

3 – Fragmentado 

Um homem com múltiplas personalidades consegue às mudar naturalmente apenas com a força do pensamento, todas elas porém trabalham para uma personalidade dominante, conhecida como o monstro. Três adolescentes são sequestradas pelo homem e precisam começar a entender como ele pensa e o que devem fazer para escapar da morte. 

2 – Invocação do Mal 1 e 2 

James Wan é conhecidamente um dos melhores diretores e roteiristas do cinema atualmente, principalmente quando o assunto é terror. A franquia Invocação do Mal conta a história do casal Warren, conhecidos nos EUA por seus trabalhos onde forças sobrenaturais atuavam. Prato cheio para um grande roteirista trabalhar, Invocação do Mal é sem sombra de dúvidas uma das melhores obras do gênero neste século, tanto no primeiro quanto em seu segundo lançamento, vale muito a pena conferir. 

1 – Invasão Zumbi 

Bem, temos em primeiro lugar um filme coreano de zumbi, talvez para quem esteja lendo isso cause um pouco de espanto. Mas a grande verdade é que o cinema coreano tem produzido obras bastante interessantes nos últimos anos, e Invasão Zumbi é sempre sombra de dúvidas uma delas. A evolução de cada personagem, tomadas de câmeras e decisões dos personagens condizem perfeitamente com o que o roteiro quer nos passar, apesar de em alguns momentos exagerar ao salvar ou matar seus personagens, mas nada que atrapalhe a ótima experiência ao ver o filme.