Andressa Urach descobre doença ao doar sangue, e o hidrogel ainda está em seu corpo

PUBLICIDADE

A ex-modelo e hoje evangélica Andressa Urach participou do programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, no qual deu várias revelações a respeito de sua vida pessoal, durante uma entrevista. Uma das revelações que mais chamou a atenção dos participantes da atração foi a descoberta de uma doença venérea, feita pela famosa.

A descoberta veio por acaso. Em um certo dia, ela optou por fazer doação de sangue, e após a colheita do material foi constatada a presença do vírus. A revelação foi feita em conversa com o Felipeh Campos, nos bastidores do programa SuperPop, de Luciana Gimenez na mesma emissora. 

Essa e outras das histórias de sua vida, que ela considera totalmente no pecado, serão expostas no livro que Andressa Urach irá lançar neste mês de outubro, durante o Expo Cristão, um evento voltado para o público evangélico, que acontece em São Paulo.

Hidrogel

Outro ponto tocado pela famosa, foi o hidrogel, substância que quase lhe tirou a vida. Andressa Urach causou surpresa ao revelar que o produto ainda permanece no seu corpo, mesmo após todos os problemas tidos com ele. Por conta disso, a preocupação com a sua saúde ainda segue.

Religiosidade

Após ser internada e ficar entre a vida e a morte por conta da aplicação de maneira errada do produto em uma intervenção estética, Andressa Urach mudou completamente de vida e se tornou evangélica. Hoje ela tenta usar a sua própria história para incentivar outras pessoas, até mesmo do seu convívio religioso, a se converterem e terem uma vida mais próxima da espiritualidade.