Irmã de Luisa Sonza surge dançando em vídeo e semelhança entre as duas choca os fãs

PUBLICIDADE

Poucas pessoas sabem que a cantora Luisa Sonza tem uma irmãzinha mais nova. Os seguidores da musa da música ficaram completamente apaixonados com um vídeo publicado pela artista nesta quinta-feira (3), em seu perfil do Instagram. Na gravação, ela mostra Sofia, sua irmã mais nova, que aparece dançando ao som de sua produção Bomba Relógio.

A semelhança entre as duas é tão grande, que muitos dos seguidores se confundiram, e acharam que a menina que aparece nas imagens era Luisa Sonza quando criança. Vários comentários positivos vieram junto com a publicação, e muitos dos seguidores ficaram totalmente apaixonados com a cena fofa:

Fiquem aqui com minha irmãzinha dançando e cantando Bomba Relógio. Repare ela no final jogando o cabelo. Eu amo demais“, escreveu Luisa Sonza na legenda.

Famosos interagem com a publicação

Vários famosos interagiram com a publicação. O marido Whindersson Nunes disse que não se aguentava com tanta fofura. A atriz Bruna Marquezine, da Rede Globo, destacou o ritmo contagiante da música e disse que a cena da irmã é muito linda. Mas o que realmente roubou a cena foi a semelhança das duas irmãs. Um dos seguidores chegou a jurar que era Luisa Sonza quando criança que estava aparecendo nas imagens. Outro seguidor destacou todo charme da pequena Sofia.

Irmã de Luisa Sonza ganha perfil no Instagram

A menina é figurinha constante no Instagram de Luiza Sonza, e após todo sucesso e repercussão positivo entre os seus seguidores, a criança tem agora um perfil no Instagram só dela, no qual são publicadas cenas do seu dia a dia, encantando os fãs da cantora.