Netflix: 3 séries de heróis para assistir no serviço de streaming

PUBLICIDADE

A Netflix é o principal serviço de streaming do momento e conta com milhões de assinantes no mundo. A plataforma oferece um catálogo variado com diversos filmes, séries e documentários para quem adquiri o serviço. O TV Prime traz uma lista com algumas boas opções para quem é fã de séries de heróis. Confira!

Jéssica Jones

Jéssica Jones, interpretada por Krysten Ritter, é uma detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York, e possui sua própria agência de investigações. Jéssica descobriu seus poderes ainda muito nova e, apesar de tentar se manter longe de problemas e focar apenas em seus casos, a heroína acaba sendo atraída para situações perigosas em suas investigações.

A série conta com três temporadas, todas elas já disponíveis no catálogo da Netflix, e não deverá receber novos episódios. Quando perguntada pela TV Line se gostaria de voltar a interpretar a personagem em projetos futuros, a atriz Krysten Ritter respondeu negativamente: “Se eu acho que vou atuar como ela novamente? Acho que não. Eu sinto que já fiz ela, sabe? E me sinto muito bem com isso. Me sinto bem em fechar esta porta”.

Demolidor

Na série Demolidor, o advogado Matt Murdock é cego, no entanto, conta com todos os outros sentidos funcionando de forma sobrenatural. Durante o dia, Matt representa pessoas comuns perante a justiça e à noite se torna um vigilante mascarado em busca de vingança e justiça no bairro de Hell’s Kitchen.

A série conta com também com três temporadas e todas elas já estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming.

The Umbrella Academy

Em The Umbrella Academy, sete crianças são adotadas por um milionário e, após a morte do pai, descobrem que o fim do mundo está próximo. Todos se juntam para tentar descobrir o motivo do provável apocalipse para, desta forma, evitar que realmente se concretize.

Produzida por Steve Blackman e adaptada por Jeremy Slater, a série se mostrou ser bastante intrigante em sua primeira e única temporada lançada até o momento. A sequência, no entanto, já foi confirmada e estará disponível em breve na Netflix.