A Fazenda 11: Sabrina Paiva sofre acidente, quebra o dente, e acaba tocando o sino

PUBLICIDADE

Sabrina Paiva passou por momentos nada agradáveis durante a tarde de ontem no confinamento de A Fazenda. Poucas horas antes da decisão da segunda roça do reality show, ela acabou quebrando um dos seus dentes enquanto comia pipoca. A peoa ficou muito chateada e frustrada, saiu pela casa reclamando e acabou indo tocar o sino pedindo ajuda dos médicos.

Não pode ser, quebrei o dente comendo pipoca. Que raiva, bem hoje no dia da eliminação“, destacou a miss, que juntamente com Arícia ficou na berlinda, e o resultado foi apresentado por Marcos Mion no programa exibido ao vivo na noite desta quinta-feira (3). 

Sabrina ainda brincou com os colegas e revelou que estava morrendo de vergonha de aparecer para todo o Brasil com a imagem do dente quebrado. Por conta disso, ela afirmou que nem mesmo um ninja conseguiria tirará-la do lugar, enquanto a situação não fosse resolvida, e torceu para que o atendimento médico chegasse rapidamente.

Jorge Sousa comenta popularidade de Diego e Guilherme

Ainda na tarde de ontem, o grupo Sol se uniu para falarem juntos a respeito da prova do fogo que aconteceria logo mais. Jorge Sousa, recém-chegado ao confinamento, pediu a palavra e destacou toda a popularidade que Diego e Guilherme estão tendo do lado de fora, afirmando que os dois são muito queridos pelo público em geral.

Peão infringe determinações de A Fazenda

Vale lembrar que Jorge Sousa chegou em A Fazenda após a expulsão do participante Phellipe Haagensen, eliminando por conta de um beijo forçado dado contra a peoa Hariany Almeida. Assim que ele entrou no programa, foi ressaltado que não poderia dar informações externas, mas parece que ele acabou se esquecendo da exigência.