in

A Fazenda 11: Sabrina Paiva sofre acidente, quebra o dente, e acaba tocando o sino

Reprodução/A Fazenda

Sabrina Paiva passou por momentos nada agradáveis durante a tarde de ontem no confinamento de A Fazenda. Poucas horas antes da decisão da segunda roça do reality show, ela acabou quebrando um dos seus dentes enquanto comia pipoca. A peoa ficou muito chateada e frustrada, saiu pela casa reclamando e acabou indo tocar o sino pedindo ajuda dos médicos.

Não pode ser, quebrei o dente comendo pipoca. Que raiva, bem hoje no dia da eliminação“, destacou a miss, que juntamente com Arícia ficou na berlinda, e o resultado foi apresentado por Marcos Mion no programa exibido ao vivo na noite desta quinta-feira (3). 

Publicidade

Sabrina ainda brincou com os colegas e revelou que estava morrendo de vergonha de aparecer para todo o Brasil com a imagem do dente quebrado. Por conta disso, ela afirmou que nem mesmo um ninja conseguiria tirará-la do lugar, enquanto a situação não fosse resolvida, e torceu para que o atendimento médico chegasse rapidamente.

Jorge Sousa comenta popularidade de Diego e Guilherme

Ainda na tarde de ontem, o grupo Sol se uniu para falarem juntos a respeito da prova do fogo que aconteceria logo mais. Jorge Sousa, recém-chegado ao confinamento, pediu a palavra e destacou toda a popularidade que Diego e Guilherme estão tendo do lado de fora, afirmando que os dois são muito queridos pelo público em geral.

Publicidade

Peão infringe determinações de A Fazenda

Vale lembrar que Jorge Sousa chegou em A Fazenda após a expulsão do participante Phellipe Haagensen, eliminando por conta de um beijo forçado dado contra a peoa Hariany Almeida. Assim que ele entrou no programa, foi ressaltado que não poderia dar informações externas, mas parece que ele acabou se esquecendo da exigência.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Netflix: 3 séries de heróis para assistir no serviço de streaming

Selena Gomez sofreu com Justin Bieber: ‘Nem se segurava em pé’